HOJE TEM TBT!! PREFEITURA DE VARZELÂNDIA CONCLUIU E INAUGUROU O PROINFÂNCIA ‘TIA LÊU’ BENEFICIANDO MAIS DE 200 CRIANÇAS

Educação - Data: 18 de abril de 2024

Como hoje, quinta-feira, 18, é dia de TBT, o destaque é a grande obra em prol da Educação: o PROINFÂNCIA PROFESSORA CLEONICE CARDOSO PEREIRA (TIA LÊU) no bairro Sapé que foi concluída e inaugurada em setembro de 2022 pela Prefeitura de Varzelândia.

Mais de 200 crianças de 01 a 03 anos são beneficiadas com um espaço ultramoderno que contempla as modalidades de ensino creche e pré-escola da Educação Infantil. A unidade tem uma estrutura padronizada com salas de aula, sala multiuso, salas de repouso, playground, espaços lúdicos e coloridos que melhoram ainda mais a qualidade de ensino dos pequenos.

Muitas outras obras e ações mudaram a história de Varzelândia. E O TRABALHO CONTINUA!!
Na próxima semana tem mais TBT!!

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA