É MAIS SAÚDE!! PREFEITURA DE VARZELÂNDIA ENTREGA UMA AMBULÂNCIA 0KM PARA A COMUNIDADE DE BREJO MUTAMBAL

Saúde - Data: 26 de abril de 2024

Os varzelandenses têm muito o que comemorar!
São ações e obras em todos os cantos. Na área da saúde, MAIS UMA AMBULÂNCIA 0KM foi entregue na noite de sábado, 20. E dessa vez, a comunidade de Brejo Mutambal recebeu o veículo que estará à disposição de toda a região para mais agilidade dos serviços e no pronto atendimento de ocorrências que venham a acontecer.
A Prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso e o Vereador Madson César, fizeram a entrega oficial da ambulância que é resultado da economicidade da Câmara Municipal na gestão do Vereador Madson, enquanto Presidente do Legislativo. Com o recurso devolvido, a Prefeitura adquiriu a ambulância e três academias.
As academias serão instaladas nas comunidades de Lagoinha, Olhos D’água e Brejinho.