ALUNOS DE VARZELÂNDIA VÃO RECEBER PREMIAÇÃO DO PROGRAMA “OUTRO NORTE” POR SE DESTACAREM NO PROJETO EM PROL DO MEIO AMBIENTE

Educação Meio Ambiente - Data: 28 de abril de 2024

A Prefeitura de Varzelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Conselho Municipal do Meio Ambiente – CODEMA, em parceria com o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas – CODANORTE, vai fazer na segunda-feira, 29, a entrega da premiação do Programa OUTRO NORTE aos alunos que foram destaque no projeto.

A cerimônia de premiação acontecerá às 08 horas da manhã na E. M. Maria Geralda Ruas, às 09 horas da manhã na E. E. Padre José Silveira e às 10 horas da manhã na E. E. Deputado Edgar Pereira.

O OUTRO NORTE propõe a conscientização de novos hábitos e práticas mais sustentáveis em prol do meio ambiente com ações dentro da sala de aula, no âmbito social e familiar.

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA