DE OLHO NA OBRA: PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, ACOMPANHA OBRA DE CALÇAMENTO EM BLOQUETES SEXTAVADOS DAS RUAS DA COMUNIDADE DE OLHOS D’ÁGUA

Obras - Data: 15 de abril de 2024

Na manhã de sexta-feira, 12, a Prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso, juntamente com o Vereador Madson César, esteve na comunidade de Olhos D’Água para acompanhar a obra de calçamento das ruas que está sendo realizada a todo vapor. SÃO QUASE 600 MIL REAIS INVESTIDOS!!
As vias estão recebendo a pavimentação com bloquetes sextavados que possibilitam a rapidez do serviço, mais durabilidade, facilidade e economia para os cofres públicos na manutenção.
O Vereador Madson César agradeceu à Prefeita Valquíria por ter atendido prontamente à solicitação para a execução da obra.
E a Prefeita Valquíria, destacou: “O trabalho de parceria com a Câmara Municipal e com nossos Deputados nos permitem realizar os sonhos da nossa população. Essa obra vai mudar completamente a vida de todos os moradores oportunizando mais saúde, segurança e qualidade de vida. E esse é o objetivo maior!”
A Prefeitura de Varzelândia investe em infraestrutura e mobilidade urbana, deixando a marca do desenvolvimento em todos os cantos do município.