PREFEITURA DE VARZELÂNDIA PROMOVE A ABERTURA OFICIAL DO JEMG ETAPA MICRORREGIONAL COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE MIL ALUNOS-ATLETAS

Educação Esportes - Data: 4 de abril de 2024

A Prefeitura de Varzelândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Esportes, promoveu na noite de terça-feira, 02 de abril, a Cerimônia de Abertura Oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais -JEMG Etapa Microrregional 2024.

Milhares de pessoas prestigiaram o evento no Estádio Municipal Humberto Gomes e assistiram a momentos de pura emoção, como a entrada das 16 delegações, o acendimento da pira, o juramento dos atletas e os números artísticos.

Outro momento marcante foi a homenagem que os alunos-atletas fizeram ao Técnico da equipe de Basquete e colaborador Murilo Gonçalves, pelos serviços esportivos que levaram Varzelândia à etapa brasileira dos jogos, elevando o nome do município a nível nacional e à descoberta de talentos. A Prefeita Valquíria Cardoso também concedeu a ele uma placa de reconhecimento e mérito.

Participaram também da solenidade Prefeitos, Secretários de Educação e Esporte de todas as 16 cidades.

Varzelândia sedia essa Etapa de 01 a 07 de abril contando com MAIS DE MIL ALUNOS-ATLETAS em competições no maior espetáculo educacional e esportivo do município.

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA