MAIS SAÚDE!! PREFEITURA DE VARZELÂNDIA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE PSICOLOGIA NA CASA DE APOIO EM MONTES CLAROS EM PARCERIA COM A FIPMOC

Saúde - Data: 4 de abril de 2024

Sempre investindo em saúde, a Prefeitura de Varzelândia disponibiliza o serviço de psicologia na Casa de Apoio “Acolher com Amor” que funciona na cidade de Montes Claros e recebe pacientes de Varzelândia que fazem tratamento fora do domicílio. Os psicólogos atendem toda terça, quarta e quinta-feira na unidade.
Essa conquista é resultado da parceria com o Centro Universitário FIPMoc. Uma ação que faz parte da unidade desde agosto de 2021 e que beneficia pacientes e funcionários, caso necessitem.
Vale ressaltar que os pacientes contam também com o serviço de Enfermagem, pré-natal, orientações pré e pós cirúrgicos e monitoramento e assistência aos pacientes oncológicos.
A Casa de apoio ACOLHER COM AMOR DE VARZELÂNDIA funciona 24 horas por dia e 7 dias na semana.
ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA