PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, ASSINA ORDEM DE SERVIÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Obras - Data: 5 de julho de 2024

Na manhã desta quinta-feira, 04, a Prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso, assinou a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação das ruas Geracina Ferreira em Vila Estivinha ,R: Pedro Miranda na Vila São Pedro R: Theodomiro Gonçalves no bairro Vila Nova. O recurso para as obras é no valor de UM MILHÃO DE REAIS que é resultado de Emenda Parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco.
Participaram o ato de assinatura da Ordem de Serviço, os Vereadores Geraldo Branco e Benedito e também a Chefe de Gabinete, Lucimara Borges.
A Prefeita Valquíria ouviu os moradores que com muita alegria agradeceram pela pavimentação que em breve será iniciada e disseram que essa obra é mais um sonho realizado que coroa a Atual Gestão Municipal por sempre cumprir os compromissos com a população.
“Quero agradecer ao Senador Rodrigo Pacheco pelo recurso enviado que nos possibilita fazer a pavimentação dessas ruas. Agradecer a toda a população que acreditou e acredita no nosso trabalho. A gente faz o que é melhor para Varzelândia, por isso, as obras estão em todos os cantos. Muito obrigada, Varzelândia. E o trabalho continua!” Destacou a Prefeita Valquíria.