DE OLHO NA OBRA: PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, VISITA OBRAS EM BREJO MUTAMBAL

Obras - Data: 6 de julho de 2024

Brejo Mutambal celebra mais obras na Educação e Infraestrutura. Na terça-feira, 02, a Prefeita Valquíria Cardoso visitou a OBRA DA CRECHE que vai beneficiar 100 crianças e esteve também na rua SANCHO ALVES que está recebendo a PAVIMENTAÇÃO.
O projeto de pavimentação de todo o distrito de Brejo Mutambal está sendo concluído com o calçamento da rua Sancho Alves que efetivamente traz aos moradores mais qualidade de vida, segurança, melhor infraestrutura e comodidade.
A Prefeita Valquíria disse se emocionar com tantas manifestações de carinho e agradecimento dos moradores pelas obras realizadas e destacou as importantes parcerias, como a Câmara Municipal, na pessoa do Vereador Madson Cezar que tão bem representa a comunidade, a parceria dos Deputados Tadeuzinho e Pinheiro que sempre atendem as demandas.
SÃO OBRAS EM TODOS OS CANTOS DO MUNICÍPIO.
BREJO MUTAMBAL CELEBRA! E O TRABALHO CONTINUA!