MAIS PARA A SAÚDE!! VARZELÂNDIA RECEBE APARELHO DE RAIO X DIGITAL DE ALTA TECNOLOGIA

Saúde - Data: 4 de julho de 2024

Varzelândia celebra muitas conquistas! E na tarde desta quarta-feira, 03, a população tem mais um importante motivo para comemorar: A AQUISIÇÃO DE UM APARELHO RAIO X DIGITAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO que vai ampliar e modernizar ainda mais o sistema de Saúde Municipal.

A Prefeita Valquíria Cardoso, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Célia Fialho, a Diretoria do Hospital receberam o equipamento que é mais UM SONHO REALIZADO EM PROL DA POPULAÇÃO.

Agora os exames e diagnósticos serão feitos com mais precisão, praticidade, modernidade, agilidade e qualidade solucionando de vez toda a demanda do município.

O Aparelho de Raio X que será instalado em breve, foi adquirido devido a recursos da transposição Lei 171 de autoria do Deputado Tadeuzinho. O aparelho de RX custou 346 MIL REAIS.

É INVESTIMENTO! É SAÚDE! É DESENVOLVIMENTO!
As obras e ações não param!! E O TRABALHO CONTINUA!!

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA