MAIS INVESTIMENTOS!! PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, ENTREGA VEÍCULO 0KM E GRADE ARADORA PARA A COMUNIDADE DE TABOAL

Administração - Data: 1 de julho de 2024

Na tarde de ontem, domingo, 30, a Prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso, entregou mais um veículo 0KM para atender as demandas da população. Dessa vez, a comunidade de Taboal que foi contemplada com o carro novinho e ainda uma grade aradora.
Os investimentos foram obtidos por meio de emenda do Deputado Federal Patrus Ananias para aquisição do carro 0KM e do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Tadeuzinho para aquisição da grade aradora.
O Presidente da Associação, Natercio, que intermediou tudo, era pura alegria e gratidão pelas conquistas que beneficiarão todos moradores.
Além dos moradores, participaram do ato da Entrega Oficial, a Secretária Municipal de Saúde, Célia Fialho, a Chefe de Gabinete, Lucimara Borges, a Vereadora Berenice Guimarães, os Vereadores Pedro do Coló e Madson Cezar.
A PREFEITURA TRABALHA E VARZELÂNDIA VIVE UM TEMPO DE CONQUISTAS.