PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, APRESENTA À CODEVASF A LICENÇA AMBIENTAL PARA A RETIRADA DO CASCALHO PARA AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Administração - Data: 28 de junho de 2024

Na tarde desta quinta-feira, 27, a Prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso, juntamente com o Vereador Pedro do Coló, esteve na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF para entregar a Licença Ambiental que autoriza a retirada do cascalho necessário para as obras de pavimentação de QUASE 50 ruas e para finalizar os serviços nas estradas que ligam Varzelândia a Para Terra I, Varzelândia a Campo Redondo e Brejo Mutambal.

Segundo a Prefeita Valquíria, “quando a gente coloca Deus à frente de tudo e temos as parcerias certas, o êxito acontece efetivamente”.

E O TRABALHO CONTINUA. As obras estão em todos os cantos do município.

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA CUIDA