APICULTURA EM ALTA!! PREFEITA DE VARZELÂNDIA, VALQUÍRIA CARDOSO, ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA O BENEFICIAMENTO DO MEL EM COMUNIDADES RURAIS

Administração - Data: 24 de junho de 2024

Na manhã de sábado, 22, a prefeita de Varzelândia, Valquíria Cardoso, entregou às comunidades de GAVIÃO, VEREDA, OLARIA, SÃO FELIPE E CRUZEIRO equipamentos para o beneficiamento do mel e anunciou que na próxima semana será entregue também o material para a construção da CASA DO MEL .

Com a Unidade, os apicultores terão à disposição um espaço próprio e equipado para realizarem as suas produções. Segundo a Prefeita Valquíria, incentivar a apicultura é também oportunizar o crescimento da produção e consequentemente o aumento do comércio do produto, além da geração de emprego, beneficiando não apenas as comunidades envolvidas, mas, todo o município.

Os equipamentos recebidos são fruto da parceria da Prefeitura com a Deputada Estadual Leninha.

ADMINISTRAÇÃO QUEM AMA, CUIDA